quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Imprevistos acontecem

[Música do plantão da Globo...]

Más notícias, pessoal: na terça-feira, dia de encerramento do prazo para envio dos textos da primeira rodada, um dos participantes decidiu pular fora. Um baita problema. Eu sabia que esse tipo de coisa poderia acontecer, e me preocupo por achar que talvez não seja a última vez, mas acontece em projetos do tipo.

Depois das más novas, tive de correr atrás de alguém para participar, e a primeira pessoa que convidei aceitou de pronto, o que me deixou muito feliz.

Enfim, e pessoa entrará na vaga do desistente, e tenho certeza que fará um ótimo trabalho, já que competência não falta a ela. Só que não é justo obrigá-la a escrever um texto da noite para o dia, então também dei a ela o prazo de uma semana para entregar a primeira parte. Ou seja, tem até o dia 2 de março para me enviar e, no dia seguinte, eu redistribuo os textos.

Aí voltaremos à nossa programação normal.

Aliás, falando nisso, aqui no blog nós continuaremos agora com a nossa programação normal. :)

Nenhum comentário: